O velho e a nova

Nem reparei na letra da música. Bastou-me o título para fazer disparar as ideias. Ou os quase-factos.



Num ombro tenho o velho do Restelo, no outro tenho uma teen completamente afectada pela disfunção hormonal. Podia ser mais simples, chegava-me o clássico diabo e anjo (se bem que para isso, tenho no meu mural do facebook as frases da Editora Chiado e do Gustavo Santos - um dia falarei sobre isso. eventualmente, quando deixar de ver a Anatomia de Grrrr).
Mas ó senhor, até já voamos para a Índia.
Tss tss.
Que mortes, que perigos, que tormentas, que crueldades neles experimentas! Que promessas de reinos, e de minas d'ouro, que lhe farás tão facilmente? Que famas lhe prometerás? Que histórias? Que triunfos, que palmas, que vitórias?
Olho para o lado direito. Olho para o lado esquerdo. Eu só estava a pensar em comer um Snickers...
Chocolate?!?! Nem penses. E o acne que nos destroi a auto-estima? As ancas sufocadas no algodão anilizado? A crise económica provocada pela compra da sustentabilidade copa E? 
O temor é serem os dois pessimistas. Suspeito ter problemas de consciência.


Sem comentários :

Enviar um comentário