Hábitos de leitura para manter o bem-estar

É o meu lado masoquista. Mantenho a leitura diária desse pasquim (e de outros, enfim...)

10 hábitos de beleza que devemos ter todas as noites
1. Beba água
2. Limpe a pele
3. Use produtos de tratamento
4. Tenha sempre duas almofadas
5. Vá para a cama com um bom creme de mãos
6. Durma com uma touca de seda
7. Afaste o cabelo da cara
8. Diga olá aos séruns
9. Não se esqueça dos lábios…
10. …nem dos pés
@ observador.pt/2015/07/29/10-habitos-beleza-devemos-ter-todas-as-noites/

Fiquei nervosa. Não sei se pela ausência do lavar os dentes se pelas duas almofadas para uma cabeça. Bem, é uma cabeça com uma touca de seda na companhia de um bom creme de mãos.




Isto não é a sério. Eu gosto mesmo é de ler a Helena Matos, o Zé Manel Fernandes e a M. João Marques. Acho que lhes falta afastar os cabelos da cara, só isso.

2 comentários :

  1. Se me tocam nos pés há problema...esta lista não é para mim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem, Maria, eles dizem para não nos esquecermos dos pés. não sei muito bem o que querem que façamos... :D

      Eliminar